(In)compreensível

Site com crónicas da actualidade, temas aleatórios e vídeos.

Eu votava

Todos nós sabemos que a politica está cada vez mais deprimente e mesmo assim ainda existem pessoas que acreditam em algo que os nossos políticos dizem, sinceramente devem conseguir ler entrelinhas por exemplo quando um politico diz “Eu prometo criar mais postos de trabalho” deveria-mos perceber assim “Eu prometo criar mais 10 postos de trabalho que serão os meus assessores e vocês, povo, os otários que vão pagar isto.”

Enfim, acho que não e preciso dar mais exemplos apenas tenho a dizer que se um politico me dissesse o que irão ver no vídeo eu votava nele, porque para ser sincero um politico que diga a verdade ainda é algo que só nos nossos sonhos (e mesmo assim). Ao menos se alguém se candidatasse desta forma já era uma evolução.

Compreensível? Era um político assim

Deixe uma Resposta

