(In)compreensível

Site com crónicas da actualidade, temas aleatórios e vídeos.

Bizarro… Muito bizarro…

Mike Tyson, este nome muita gente conhece, a este nome está associado a  uma imagem de um homem gigante a morder uma orelha ou pelo menos Tyson é conhecido por ter ‘comido’ a orelha de um adversário (Holyfield), Tyson também pode ser conhecido pelo pugilista com a tatuagem a volta do olho e por ser grande, forte e com um historial de centenas de K.O’s.

Até aqui tudo bem, todos sabem que o pugilistas ao fim de levarem tanta pancada na cabeça, sofrido K.O’s e muitos anos de combates ficam um pouco baralhados das ideias, perdem coordenação, sofrem de fraca memória, danos cerebrais,  parkinson enfim não é um desporto saudável e trás muitos problemas, também sabemos que é algo masculino e que não é para todos porque levar socos round atrás de round até cair ou acabar o tempo é obra.

Ainda tudo bem, até podemos dizer que o Mike Tyson tem problemas (se não Tyson não comia orelhas) e não são poucos, mas, depois de ver este vídeo não sei mesmo o que pensar…  Tyson a falar de etiqueta, enquanto bebe chá e comenta o seu ódio por um tipo de doce. Será Tyson a Bobone americana? Enfim, não tenho mais palavras sejam o vídeo e fiquem parvos.

[Youtube=http://www.youtube.com/watch?v=O5XFH36UdQ4]

Incompreensível? É este vídeo sem duvida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: