(In)compreensível

Site com crónicas da actualidade, temas aleatórios e vídeos.

Mistérios: Relógio em túmulo Ming

Para começar com esta nova categoria aqui vai uma noticia que é no mínimo bizarra. No dia 18 de Dezembro de 2008 saiu uma notícia no website dailymail tentei pesquisar e não encontrei outras fontes o que torna difícil dizer que a noticia será verdade ou não de qualquer maneira continua a ser bizarra.

Arqueólogos encontraram um relógio suíço de 100 anos num túmulo antigo que data mais que 400 anos atrás da dinastia Ming. Este relógio é um em miniatura parecendo um anel porém está marcado com o nome “Suíça” o que faz com que seja visto como uma peça com apenas 100 anos.

Este anel-relógio tem os ponteiros parados nas 10:06 o que pode significar 10:06 da manha ou da noite, o mais curioso é que na altura ainda não havia relógios assim nem existia a suíça como país – a dinastia Ming governou a china entre 1368 a 1644.

É sabido que os chineses eram muito avançados para a sua época até descobriram a pólvora talvez este anel tenha sido uma criação de alguém e ser usado como adorno o que é mais provável ou então é sinal de viagens temporais e essas coisas que só existem nos filmes.

Incompreensível? É usar um relógio como anel.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: